Dúvidas Frequentes
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito tem um prazo de 1 a 3 dias úteis para confirmação; já para pagamentos via PIX, a confirmação é no mesmo dia.
Você receberá um e-mail com cada etapa do seu pedido. Confirmação de pagamento, emissão de nota, separação e despacho. Caso o e-mail não seja direcionado á sua Caixa de entrada, é de suma importância que você verifique o spam.
Se o pedido ainda não tiver sido despachado, podemos alterar mediante a um e-mail documentando a solicitação e pagamento da diferença do valor do frete (se houver).
O prazo está condicionado a confirmação do pagamento, emissão de nota e separação. Podendo variar conforme a forma de pagamento escolhida.
Você receberá um email informando que ele está disponível para retirada.
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Durante o processo de compra no site, há um campo para informar a retirada por terceiros. Deverá ser informado o nome completo e número do documento de identificação. Caso não seja informado pelo site, nos envie um e-mail com os dados para: ajuda2@oficina dos bits.com.br
Você receberá um email com o código e link para realizar o rastreamento do seu pedido. Clique no link e acompanhe;
Você também pode seguir os passos:
1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;
2º - Siga até o campo 'Acompanhe seu objeto' e informe o número de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Para pedidos enviados por transportadora, entre no site do transportadora, vá na opção rastrear minha encomenda e informe os dados solicitados.
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1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;
2º - Siga até o campo 'Acompanhe seu objeto' e informe o número de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Para pedidos enviados por transportadora, entre no site do transportadora, vá na opção rastrear minha encomenda e informe os dados solicitados.
Nos contate através do Whatsapp: (31) 2513-6732
Para agilizar o seu atendimento, precisamos que envie as seguintes informações:
O prazo para retorno é de até 48 horas úteis.
Para agilizar o seu atendimento, precisamos que envie as seguintes informações:
- Nome completo
- CPF e/ou CNPJ
- Comprovante de compra (Nota fiscal, Nº do pedido, Orçamento)
- Breve descrição do problema
- Fotos e/ou vídeos do defeito relatado
- Telefone para contato
O prazo para retorno é de até 48 horas úteis.
Conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas fora da loja Oficina dos Bits, você tem a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias do recebimento, desde que o produto não tenha sido usado e esteja em perfeitas condições.
O cliente deverá fazer a solicitação junto aos nossos canais de atendimento descrevendo o motivo da devolução.
Em caso de cliente pessoa jurídica com inscrição estadual, a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos devolvidos) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa. O cliente irá receber uma restituição no valor da compra ou carta de crédito. Valores de frete ou despesas acessórias não são reembolsadas por tratar-se de um serviço prestado por terceiros. O custo de frete de devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Em caso de cliente pessoa jurídica com inscrição estadual, a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos devolvidos) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa. O cliente irá receber uma restituição no valor da compra ou carta de crédito. Valores de frete ou despesas acessórias não são reembolsadas por tratar-se de um serviço prestado por terceiros. O custo de frete de devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.
Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.
Caso a sua pergunta não esteja nos tópicos acima, gentileza nos contatar pelo WhatsApp: (31) 2513-6721. Será um prazer atendê-lo!
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