Segurança na Compra

A Oficina dos Bits oferece-lhe opções de compra em nossa loja física (endereço), e também pelo site, com todo conforto e segurança sem sair de casa. Estamos há mais de 14 anos no mercado, possuindo larga experiência em entregas para diversas partes do Brasil. Orgulhamos de ter clientes satisfeitos com nossos serviços em todo país.

Somos autorizados pelos principais fabricantes de tecnologia do Mundo, como Intel (veja certificado PDF), AMD, Samsung, LG, HP, Seagate, APC, Xerox, Lexmark, Epson, Asus, Gigabyte, D-Link etc

O site de compras da Oficina dos Bits conta com segurança SSL de criptografia garantindo segurança aos dados dos clientes e em hipÓtese alguma as informações dos clientes são cedidas a terceiros.


Conheça a Oficina dos Bits melhor aqui!

Para facilitar a realização de suas compras, sugerimos que leia os procedimentos abaixo.

 

  Como Comprar:

Selecione o item desejado, clique no botão Comprar, localizado abaixo à  esquerda
do item. Logo em seguida, você terá a opção de CONTINUAR COMPRAS, procurando por outros produtos
e adicionando-os ao carrinho. Você poderá consultar os produtos já selecionados a qualquer momento através do botão situado na barra da página, no canto superior direito. Os itens no seu carrinho de compras ficam reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Ou, se desejar Calcular o Frete para depois encerrar sua compra, basta clicar em .

Nesse momento, será solicitado que você escolha a Forma de Pagamento x Envio, e preencha em
seguida o formulário de FINALIZAÇÃO DO PEDIDO.

Todos os dados fornecidos para o seu cadastro são sigilosos, sendo usados exclusivamente para o processamento de suas compras, e em nenhum momento serão divulgados bem como comercializados.
É o compromisso da Oficina dos Bits com você, nosso cliente!

Assim que recebermos o Formulário com as informações de sua compra, enviaremos a você um
email com a confirmação de disponibilidade dos produtos desejados e maiores detalhes sobre o envio e
instruções para efetuar o pagamento.


 

  Formas de Pagamento


  Boleto Bancário, Transferência ou Depósito Antecipado
Transferência, depÓsito ou DOC em uma de nossas contas no valor integral de sua compra. Nesse caso, você pode optar em receber a mercadoria em sua casa.

Santander    

 Cartão de Crédito:
pagamento através de cartão de crédito em até 12 parcelas.
Para compras pela Internet utilizamos os serviços do PagSeguro. Na loja física aceitamos diretamente os Cartões.
 

 Pagamento Digital

Pagamento Digital é solução de pagamento do grupo Buscapé para compras via Internet que oferece Segurança ao comprador.

 




 
               

  Financiamento:
Em cheque pré-datado para clientes residentes em Belo Horizonte, até 6 vezes mediante aprovação de cadastro.
    

 

  Formas de Envio

As mercadorias são devidamente embaladas em caixas com material protetor de impacto. Todas as formas de envio possuem seguro.
 
  Encomenda PAC
 
Frete com custo baixo. Prazo varia de 5 a 20 dias dependendo da distância (prazo estimado de responsabilidade dos Correios).
RASTREAMENTO - Permite o acompanhamento do trâmite da encomenda, desde a postagem até a entrega.
Faça aqui orçamento de Transporte PAC

  Sedex

Prazo varia de 1 a 5 dias dependendo da distãncia (prazo estimado de responsabilidade dos Correios). Você recebe em casa ou retira a mercadoria nos Correios no caso de Sedex a Cobrar.
Faça aqui orçamento de Transporte Sedex

Aqui Rastreamento de sua encomenda


  Transportadora

A entrega por Transportadora é realizada em mãos durante o horário comercial (8hs às 18hs). É necessário que alguém esteja no local no dia da entrega para recebimento da mercadoria. Esta é a forma indicada para grandes volumes. Para região Sudeste, geralmente o custo fica entre R$ 35 a R$ 55 e a entrega é feita em 1 a 3 dias (prazo estimado de responsabilidade da transportadora). Consulte-nos a cotação para sua compra.

 

  Cálculo do Frete

Você poderá simular o valor do frete durante o processo de compra ou este será feito em caso de Transportadora por nossos vendedores antes de recebermos o pagamento.

 

  Confirmação do Pedido

Quando realizar o pagamento via DepÓsito ou Transferência, é necessário que você nos envie um email para vendas2@OficinadosBits.com.br , com os dados de sua compra:
- Comprovante de depÓsito
- Nome, endereço completo e telefone
- Número do Pedido

Tão logo o valor seja compensado em nossa conta, seu pedido será processado e o envio dos produtos providenciado normalmente no prÓximo dia útil da confirmação.

ApÓs a postagem, você receberá um email com o número de conhecimento do envio. Com esse número, você poderá rastrear o envio através do link.

Quando o pagamento é feito com Cartão de Crédito ou Boleto, não há necessidade de enviar comprovante.

 

  Garantia

Todos os produtos adquiridos na Oficina dos Bits possuem garantia. Acesse aqui o Termo de Garantia

 

  Política de Troca

O produto que apresentar defeito de fabricação e cujo prazo de garantia estiver vigente poderá ser enviado, juntamente com todos os seus acessÓrios e embalagem originais, para o endereço de nossa loja:
Av. Getúlio Vargas,446
Funcionários
Belo Horizonte - MG
CEP 30112-020


Nosso Setor Técnico fará uma análise das condições do produto enviado para certificação de que haja realmente o defeito informado pelo cliente e que o mesmo não tenha sido originado por nenhum dos motivos constantes no item ‘Perda da Garantia’. Caso seja constatada qualquer divergência, a Oficina dos Bits não realizará a troca ou conserto da mercadoria, fazendo imediata devolução da mesma ao cliente.

Não havendo qualquer impedimento, a Oficina dos Bits irá entrar em contato com você tão logo o conserto ou troca tenha sido realizado, respeitado o prazo legal de até 30 dias, conforme determinado no artigo 18 do CÓdigo de Defesa do Consumidor, contados a partir do recebimento do produto em nosso laboratÓrio.

Produtos que possuem garantia diretamente com o fabricante (monitores, impressoras, scanners entre ouros) deverão ser encaminhados a uma Assistência Técnica Autorizada pelo fabricante. Em caso de dúvida para tal envio, entre em contato conosco ou consulte o manual do produto para checar a lista da rede autorizada disponível.

De acordo com a lei do consumidor vigente, a empresa não é obrigada a realizar troca de produtos sem defeito, exceto em caso de compra fora do estabelecimento e dentro de um prazo de 7 dias desde que o produto não tenha sido aberto.

Em todos os casos, o custo de frete é de responsabilidade do cliente.

 

  Incompatibilidade de Produtos

A escolha dos produtos/softwares a serem adquiridos em nossa loja física ou virtual é de exclusiva responsabilidade do cliente. A Oficina dos Bits não garante a compatibilidade dos mesmos e reserva-se o direito de não efetuar trocas ou aceitar devolução de produtos sob a alegação de incompatibilidade.

Oferecemos serviços de instalação em nosso laboratÓrio que garantem o funcionamento em conjunto das peças adquiridas conosco. Consulte nossas condições.


Se você ainda estiver com dúvidas veja aqui respostas para as Perguntas mais frequentes - FAC